Central 1x2 Lajeadense

Por 
Caruaru, PE


O Central entrou em campo com uma missão praticamente impossível: vencer o Lajeadense por cinco gols de diferença para avançar às quartas da Série D do Brasileiro. Mas, novamente a equipe Alviazul foi superior e venceu no Lacerdão. Ramon abriu o placar para os visitantes aos 16 minutos do primeiro tempo, aos 38 minutos, Vinícius fez contra para o Central. Aos 44 minutos do segundo tempo, Michel ampliou para os gaúchos e sacramentou de vez a classificação.

Antes da bola rolar, a torcida do Central na arquibancada cantava forte: "eu acredito, eu acredito". E o discurso dos jogadores também era o mesmo. Como já era de se esperar, a Patativa começou o jogo a todo vapor, atacando o Lajeadense de todas as formas. Mas a equipe gaúcha se defendia muito bem.

Central x lajeadense (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Lajeadense derrota o Central no Lacerdão se classifica para às quartas (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)

Em consequência do jogo ofensivo, a defesa ficou vulnerável e aos 16 minutos da etapa inicial, após um erro alvinegro, o Lajeadense partiu em contra-ataque com Vinícius, que lançou para Ramon, sem marcação, tocar no canto esquerdo de Santos. A classificação do alvinegro ficou praticamente impossível, mas aos 38 minutos Altemar cruzou para área, Vinícius tentou recuar para o goleiro Giovane, e fez contra. Reacendendo a chama da esperança na torcida do Central.

O segundo tempo começou do mesmo jeito: Central em cima buscando o gol e o Lajeadense se defendendo como podia. Mas, o céu não estava para Patativa. Aos 44 minutos, a defesa bobeou novamente, Michel recebeu sozinho e chutou forte, sem chances para o goleiro Santos.

Agora o Lajeadense espera término das partidas restantes para conhecer o adversário nas quartas de final da Série D do Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural