Lajeadense 2x1 Volta redonda

Por  
Lajeado, RS

Virou rotina no Lajeadense transformar jogos em capítulos heroicos. Depois de arrancar empate fora de casa com três expulsos contra o Foz do Iguaçu, o time gaúcho recebeu o Volta Redonda neste domingo e superou o rival com dois homens a menos. O suado 2 a 1 alçou a equipe à liderança do Grupo 8 da Série D.

O Lajeadense coleciona 13 pontos em seis jogos, enquanto o Volta Redonda tem apenas seis pontos em cinco duelos. Quem ameaça os gaúchos é o São Caetano, donos de 12 pontos em cinco partidas. No próximo sábado, o Volta Redonda recebe o lanterna Metropolitano. O Lajeadense folga e volta a campo em 7 de setembro, também contra o Metropolitano.

Os gols só saíram na etapa final. Antes, o árbitro mineiro Wanderson Alves de Souza expulsou o lateral Igor Bozel pelo que considerou uma jogada violenta. Mesmo assim, o Lajeadense abriu o placar com Cleiton. Reniê empatou, de cabeça, aos 20 minutos. Logo depois, Fábio Rosa levou o segundo amarelo e também foi expulso.

Quando ninguém esperava uma reação do Lajeadense, Ramon entrou e, aos 30 minutos, fez o improvável gol. Nesse momento, até o treinador Luís Carlos Winck havia sido expulso. Restava, então, resistir à pressão do Volta Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural