Moto Club 2x2 Tombense

Por  
São Luís

 No primeiro jogo das quartas de final da Série D, o Moto ficou no empate em 2 a 2 com o Tombense, na tarde deste domingo no Castelão. O Rubro-Negro chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0, com gol de Diego Renan e Fabiano, mas em apenas seis minutos, no segundo tempo, o Tombense chegou ao empate com Elvis e Coutinho.

Com o empate, o Tombense precisa apenas de um empate até 1 a 1 no jogo de volta para garantir o acesso à Série C. O Moto precisa de uma vitória ou qualquer empate a partir de 3 a 3. O jogo de volta será realizado no próximo domingo, às 17h no interior mineiro.

Moto sai na frente e Tombense pressiona
Desde o primeiro minuto do jogo, o Moto pressionou o Tombense, com duas boas chances de Felipe. Logo aos sete minutos, a bola sobrou para Diego Renan, que aproveitou para marcar o primeiro gol do Rubro-Negro no jogo. Depois do gol, o Tombense conseguiu equilibrar o jogo e passou a levar perigo aos motenses.

Com o jogo equilibrado, Francismar e Daniel Amorim conseguiram criar boas chances para o time mineiro. Apesar da pressão do Carcará, o goleiro Ruan conseguiu evitar o empate, mas ainda viu Daniel acertar a trave no primeiro tempo.
Moto x Tombense (Foto: Biaman Prado/O Estado)Moto ficou no empate com o Tombense, no Castelão (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Tombense reage em seis minutos

Na volta para o segundo tempo, o Tombense manteve a pressão e o goleiro Ruan seguia evitando o empate dos mineiros. Até que aos 16 do segundo tempo, Henrique fez grande jogada e tocou para Fabiano marcar o segundo do Rubro-Negro.

Apesar do Moto ampliar a vantagem, o Tombense iniciou a reação após três minutos, com Joilson armando o contra ataque e Elvis marcando o primeiro dos mineiros. Logo na sequência, após mais três minutos, Coutinho apareceu como elemento surpresa e deixou tudo igual no Castelão. O Moto ainda criou boas oportunidades, com Henrique, mas sem sucesso no ataque, e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural