Brasil de Pelotas faz 3 a 1 no Londrina e abre vantagem

O Brasil de Pelotas fez valer o mando de campo na noite deste sábado e abriu vantagem sobre o Londrina na semifinal da Série D do Brasileirão. Empurrado pela torcida, que lotou o Bento Freitas, o Xavante fez 3 a 1 no jogo de ida e agora pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, no Estádio do Café, no próximo domingo. Rafael Foster, duas vezes, e Chicão marcaram os gols dos donos da casa. Bruno Batata descontou para a equipe paranaense.

Brasil de Pelotas comemora gol contra o Londrina (Foto: Ítalo Santos/Divulgação, Brasil de Pelotas)Brasil de Pelotas comemora gol contra o Londrina (Foto: Ítalo Santos/Divulgação, Brasil de Pelotas)

 Com a obrigação de fazer um bom resultado dentro de casa, o Brasil de Pelotas partiu para cima do Londrina no início da partida. E o primeiro gol não demorou a sair. Logo aos 14 minutos, Rafael Foster cobrou falta de muito longe e mandou uma bomba para o fundo do gol do goleiro Vitor.

Mas o Londrina não se abateu. Cresceu no jogo e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Guilherme Amorim lançou Lucas Ramon pelo lado direito do ataque. O lateral costurou a zaga do Brasil e bateu de esquerda para o meio. A bola bateu na trave esquerda de Eduardo Martini e Bruno Batata desviou para o gol. Na conclusão, a bola ficou muito próxima da linha do gol, gerando dúvidas se a bola entrou ou não. Porém, os árbitros assistentes confirmaram o gol.

A alegria do Londrina durou pouco. Seis minutos depois do empate, Rafael Foster repetiu a fórmula do primeiro gol. O lateral-esquerdo soltou uma bomba e Vitor novamente não conseguiu interceptar o chute: 2 a 1 Brasil.

Na segunda etapa, Brasil de Pelotas e Londrina se dividiam em lances de perigo e parecia que a partida iria terminar em 2 a 1. Porém, já nos descontos do árbitro, Dirceu derrubou Márcio Hahn e árbitro Edmundo Alves do Nascimento marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Chicão bateu firme no canto esquerdo de Vitor e decretou a boa vitória do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural