Maringá 3x1 Guarani de Palhoça

O Maringá venceu por 3 a 1 o Guarani de Palhoça, pela nona rodada, na despedida da equipe da Série D do Brasileiro, no estádio Willie Davis. Sem chances de classificação para a próxima fase, os três pontos obtidos impedem, ao menos, que o time fique na última posição do grupo 7. Os gols foram marcados por Gustavo, Ruy e Baiano. Tauã descontou para o time visitante.

O resultado também não influencia na disputa do Guarani, que antes do início do jogo, já não tinha chances de alcançar os primeiros colocados Ituano e Brasil de Pelotas. A equipe de Palhoça está na última colocação com cinco pontos.

Com o resultado, o Maringá ficou na terceira colocação com 11 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Cabofriense, que joga contra o Guarani de Palhoça, na última rodada. Por ter já feito suas oito partidas, o Maringá folga na última e só terá calendário em 2015, com o campeonato Paranaense, onde foi o vice-campeão.

1 comentários:

  1. Apenas 56 pagantes. Meu deus! O time tava mandando quase dois mil torcedores por jogo. A menos que tenha algo por trás que eu não saiba, se a torcida não foi só por ver que não classificaria mais, dá para ver que não fará falta alguma na série D pra cima, mereceu mesmo a desclassificação.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural