Porto 1x0 Ipatinga

Pela 6ª rodada da Série D do Brasileiro, a equipe do Porto-PE manteve o favoritismo e conseguiu vencer o Ipatinga por 1 a 0, no Estádio Lacerdão. Com a vitória o Gavião do Agreste continua imbatível e na liderança do grupo "A4", com 13 pontos conquistados.

Já o Ipatinga foi eliminado da competição. O Tigre segue sem vencer e amarga a quarta posição do grupo, com apenas um ponto. O autor do único gol da partida foi Luquinha. O meia acertou um belo chute no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Ricardo Vilar.

Na 7ª rodada, o tricolor caruaruense encara a equipe do Vitória da Conquista, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior. O Ipatinga recebe em seus domínios o time do Confiança, no Estádio Ipatingão, às 16h.              

porto-pe x betim (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Luquinha marcou o gol da vitória do Gavião aos 38 minutos do 2ª tempo (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
O jogo

As equipes entraram em campo sem criatividade e poucas chances de gol foram criadas. Apenas aos 15 minutos, o Gavião do Agreste tomou a iniciativa, e aí sim, por pouco não abriu a contagem. Clebson pegou a sobra dentro da área e chutou forte cruzado, mesmo o goleiro do Ipatinga vencido no lance, a zaga salvou de cabeça. O time pernambucano começou gostando do jogo e foi ao ataque com Etinho. O Atacante experimentou de fora da área, mas desta vez o arqueiro do time adversário estava ligado e mandou a bola para escanteio.

Os mineiros suportaram a pressão momentânea do Porto-PE e foram pra cima. Depois de duas chegadas com perigo ao gol do time visitante, o Ipatinga mandou na trave, aos 40 minutos, com Marlon. O jogador deixou a marcação e chutou rasteiro, o goleiro Rudson ficou só olhando. Fim do primeiro tempo, Porto-PE 0 Betim 0.             
porto-pe x betim (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Goleiro Ricardo Vilar não evitou derrota fora de casa, mesmo com boa atuação (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)

Na etapa complementar o Gavião do Agreste voltou tomando a iniciativa e depois de uma cobrança de escanteio, Etinho mandou uma bicicleta, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 19 minutos Luquinha obrigou o arqueiro Ricardo Vilar fazer a defesa em dois tempos.

Aos 29 minutos resposta do Ipatinga, com o atacante Renan mandou um chuveirinho na área a defesa bateu cabeça e por pouco não saiu o gol. E foi aos 38 minutos que Luquinha acertou um belo chute no ângulo, sem chances de qualquer defesa. Fazendo Porto 1 a 0. O Tigre ainda tentou empatar o jogo, mas sem tempo terminou mesmo com a vitória do time da casa.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural