Genus 2x0 Santos

Genus e Santos-AP voltaram a se encontrar. O duelo, desta vez em solo rondoniense, deu novamente a vitória ao aurigrená por 2 a 0, no Aluízio Ferreira. Pinóquio e Rafael Pato foram os responsáveis pela alegria da torcida e pelos três pontos conquistados, que renderam outra posição na tabela, a de terceiro colocado, tirando o posto do Santos e somando nove pontos no Grupo A.

Genus e Santos-AP se enfrentaram no Aluízio Ferreira (Foto: Daniele Lira)Genus e Santos-AP se enfrentaram no Aluízio Ferreira (Foto: Daniele Lira)

Sem empolgar muito, o primeiro tempo tinha muitas faltas e a bola estacionada no meio de campo. A primeira jogada de perigo, e que até levantou a torcida, foi uma falta feita em Vagner, que desperdiçou a chance de abrir o placar para o Genus. A partida começou a ter mais lances de risco já depois dos 30 minutos. O Santos, com mais velocidade, até arriscou uma jogada com Aldair, que deixou a bola escapar pela linha de fundo.

O susto mesmo seria aos 40, com o gol impedido do visitante. Acosta aproveitou a chance, mas estava em posição ilegal e o placar continuou empatado sem gols. Já com mais ritmo de jogo e perto do final do primeiro tempo, Ronan sofreu um pênalti e decidiu bater, mas também desperdiçou. A primeira etapa terminou em confusão e com a polícia militar dentro de campo.

O primeiro gol da partida sairia logo no início do segundo tempo, aos quatro minutos, dos pés de Pinóquio, do Genus. O camisa 5 do tentou chutar na área, mas Sandro não deixou finalizar de primeira, que não desistiu, rebateu e balançou a rede. No placar, 1 a 0 e um aurigrená mais confiante. Aos sete minutos, Marau, do Santos, decidiu arriscar, mas a bola parou nas mãos do goleiro Dida, que sentiu e preocupou o Genus. Durante o atendimento, o visitante resolveu mudar e colocou Everton no lugar de Vando. Pemaza seria responsável pelo segundo lance de risco e chutou de fora da área, mas Diego não deixaria passar.

O segundo gol do Genus foi aos 22 minutos. Rafael entrou no lugar de Marcos Canhoto e em menos de dois minutos em campo resolveu driblar três e ampliar o placar.

Na próxima rodada o Genus enfrenta o Princesa do Solimões-AM, no sábado, às 18h (Brasília), em Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural