Coruripe 0x0 Central

A sina de não vencer continua batendo a porta do Coruripe nesta Série D do Campeonato Brasileiro. O time alagoano recebeu o Central-PE na tarde deste domingo, no Estádio Gérson Amaral, e a partida não saiu do zero. Esse é o terceiro empate do Hulk na competição. São apenas três pontos conquistados, deixando o Alviverde na lanterna do Grupo 3. Mesmo sem vencer, o time pernambucano roubou a vaga do Campinense no G-2. Os pernambucanos chegaram aos seis pontos e assumiram a vice-liderança da chave.

 Na próxima rodada, o Coruripe visita o Campinense no domingo (31), às 16h, no Amigão; enquanto o Central recebe o líder Jacuipense no mesmo dia, só que às 20h30, no Lacerdão. Os jogos serão válidos pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.


placar em si não explica bem o que foi a partida. As duas equipes fizeram um jogo intenso, e de muita pegada. Sabendo da necessidade de pontuar dentro de casa, o Coruripe partiu pra cima do Central, mas esbarrou na segurança defensiva do adversário. Mesmo sem jogar em seus domínios, o Alvinegro teve mais volume de jogo e ameaçou o Hulk em algumas ocasiões, mas também não soube aproveitar as chances. O resultado, entretanto, foi satisfatório e deixou os pernambucanos no G-2 do Grupo 3.

Coruripe x Central (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Sem poder perder mais na Série D, o Hulk encara no próximo domingo o Campinense (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Mesmo ocupando a incômoda posição na tabela, o técnico do Coruripe, Jaelson Marcelino, continuou adotando o discurso de que não tem nada perdido.

- Enquanto houver chances de classificação, nós vamos nos doar ao máximo. Sabemos que é uma situação difícil, mas vamos lutar até o fim - afirmou.  

Humberto Santos Central  (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Humberto Santos pede atenção para os próximos jogos (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
 
Se por um lado o técnico da equipe alagoana mostra confiança, mesmo com a má fase do Hulk na Série D, o treinador do Central, Humberto Santos, prefere manter um discurso cauteloso, alertando para as dificuldades que a equipe pernambucana vai encontrar nas próximas três rodadas.

- Somos hoje os segundos colocados, mas temos ainda três jogos pela frente, muito difíceis. Na segunda-feira vamos fazer um jogo contra a Jacuipense em casa, temos a obrigação de fazer o dever de casa, então com o apoio da torcida vamos ter uma semana para trabalhar e buscar a vitória - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural