São Raimundo 2x0 Genus


São Raimundo-RR x Genus (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)São Raimundo-RR arrumou a casa na defesa e fechou nos contrataques (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)


Neste domingo, o São Raimundo-RR melhorou o setor defensivo desde a estreia no Brasileirão Série D, e nos contrataques vence o Genus, de Rondônia, por 2 a 0. A partida é válida pelo Grupo 1 e aconteceu no Estádio Ribeirão, às 17h.

partida começou lenta, com os times cautelosos. O Genus encontrou a defesa estruturada do Mundão que interrompeu as investidas do Estrelão. Após os 30 minutos, a partida ficou mais movimentada, tanto que o lateral direito do Genus, Sávio recebeu o primeiro cartão amarelo após entrada forte em Ygor, do São Raimundo-RR.
O final do primeiro tempo tem uma maior pressão do  Mundão com os chutes de Rafael que arriscava de fora da área. Até que aos 45 minutos, Rafael recebeu pela direita e sofreu falta. Na batida, o zagueiro Evandro (23) subiu sozinho e de cabeça faz 1 a 0 para o São Raimundo-RR.
São Raimundo-RR x Genus (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)Genus mostra boa velocidade mas esbarra na zaga do São Raimundo-RR
(Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)
 
No segundo tempo as equipes entram com mudanças. No Genus saiu Sávio, que havia recebido um cartão amarelo e entra Marlon, e Pedro (17) no lugar de Douglas (3). No São Raimundo-RR sai o lateral esquerdo Patric (6) para a entrada do atacante Marcinho (21).

O Genus voltou com 'sede de gol' e pressionou muito nos dez primeiros minutos de jogo. A pressão abria espaços para contrataques. Tanto que aos 18 minutos, o técnico do Mundão, Chiquinho Viana, colocou Enival no lugar de Jonas no intuito de distribuir mais velocidade nos contrataques. A partida fica tensa, Chiquinho faz a última substituição colocando Careca no lugar de Eduardo. O Genus tira Pemaza e coloca o camisa 11, Cera.

São Raimundo-RR x Genus (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)Time de Rondônia é eficiente nos ataques, porém não avança pelo setor defensivo do Mundão
(Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)
As investidas do aurigrená abrem o setor defensivo para os rápidos ataques do São Raimundo-RR. Após um avanço do Genus, a zaga do Mundão rouba a bola e liga o ataque com Enival, que corta o zagueiro Vagner e em cruzamento encontra Rafael sozinho, que domina e bate uma bomba, fazendo 2 a 0 para o São Raimundo-RR.

O Mundão ainda tem chances de ampliar com Marcinho, porém a partida termina com 2 a 0 para o São Raimundo-RR.

O resultado deixa o São Raimundo-RR em terceiro no Grupo 1, atrás de Rio Branco-AC e Santos-AP e mais aliviado após estrear com derrota para o Rio Branco-AC. O Genus fez o primeiro jogo e agora vai enfrentar o Atlético-AC no Estádio Aluizio Ferreira em busca dos primeiro pontos. O São Raimundo-RR voltar a jogar também contra a equipe do Atlético-AC, mas no próximo domingo, 3 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural