Pelotas 1x1 Penapolense

Pelotas e Penapolense estrearam na Série D do Campeonato Brasileiro 2014 na tarde deste domingo, em Gravataí, no Rio Grande do Sul. Com sua casa interditada por falta de laudos que garantem a segurança da Boca do Lobo, em Pelotas, o time gaúcho mandou o jogo no estádio do Cerâmica. Sem poder contar com boa presença da torcida, os mandantes saíram atrás mas reagiram em um minuto fechando o placar em 1 a 1, ainda no primeiro tempo.

Aos 18 minutos, o Penapolense foi à rede com João Paulo Oliveira, ex-Pelotas, de cabeça, após contra-ataque proporcionado pelo pressão dos gaúchas. A equipe pelotense não abriu mão da postura ofensiva e teve sucesso. Um minuto depois, o cruzamento de Claytinho em cobrança de falta foi direto para o gol.

No segundo tempo, a partida ficou equilibrada, com o Penapolense aumentando as chances de marcar. No entanto, nenhuma das equipes conseguiu chegar ao gol.

Na próxima rodada, o Pelotas joga contra o Boa Vista, do Rio de Janeiro, no sábado, às 15h, no estádio Bacaxá, enquanto o CAP folga. O time de Penápolis volta a jogar na semana seguinte, sábado, às 15h, no estádio Tenente Carriço, também contra o Boa Vista.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural