Guarani 1x1 Maringá

Guarani de Palhoça e Maringá empataram por 1 a 1 pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2014. Os gols marcados por Felipe Oliveira e Eidison, ainda na primeira etapa do duelo no estádio Renato Silveira, foram resultado do grande número de finalizações das duas equipes nos primeiros 45 minutos. A partida em Palhoça marcou a estreia do clube paranaense na competição nacional, disputada por 41 times em busca de uma das vagas na terceira divisão.

Na próxima rodada, o Guarani de Palhoça recebe o Ituano, às 16h, do dia 10 de agosto. Já a equipe paranaense também joga em casa, e será a anfitriã do confronto contra o Brasil de Pelotas, no dia 3 do mesmo mês. Na partida, o Maringá precisa buscar a recuperação na tabela de classificação, onde soma apenas 1 ponto. Com uma vitória e um empate, a situação é mais confortável ao Guarani.
muitas chances, mas poucos gols

O primeiro tempo do confronto nacional entre Guarani e Maringá teve muitas chances por parte das duas equipes, apesar do domínio claro do time da casa. Logo aos 11 minutos, o atacante Marcinho iniciou jogada pela esquerda, e na hora do cruzamento, a bola sobrou para Felipe Oliveira, que não desperdiçou. Em resposta, minutos mais tarde, Eidison chutou forte e o goleiro Wanderson deixou a bola escapar, que entrou no gol e decretou o empate na Grande Florianópolis. Até o fim da primeira etapa, o Guarani assustou muitas vezes o goleiro Ednaldo, que fez defesas importantes e segurou o resultado a favor do time visitante. A jogada mais perigosa foi novamente do autor do gol, Felipe Oliveira. Ele chutou forte em direção ao gol, mas não teve sucesso na finalização.

A volta para o segundo tempo não trouxe inspiração e nem gols para Guarani de Palhoça e Maringá. As duas equipes criaram pouco e não alteraram o placar na rodada da Série D. No fim da partida, Eidison teve a chance de virar o jogo, mas se desequilibrou e a defesa ficou fácil para o goleiro Wanderson. Pelo Guarani, o lateral Cappa, autor do gol da vitória na primeira rodada e peça importante no time de Amaro Júnior, levantou a torcida da casa aos 46 minutos. Porém, a zaga adversária foi eficiente e cortou no momento certo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural