Baraúnas 1x1 Central

Em duelo que marcou a estreia das duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro, Baraúnas e Central empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo. A Patativa de Caruaru saiu na frente no Estádio Nogueirão, em Mossoró, mas o Leão do Oeste alcançou o empate ainda no primeiro tempo.

Com este resultado, os dois clubes dividem o segundo lugar do Grupo 3 da Série D, com um ponto cada, atrás do Jacuipense, que bateu o Coruripe fora de casa. Na segunda rodada, marcada para domingo, o Central recebe o Campinense no Lacerdão, em Caruaru, enquanto o Baraúnas encara o Jacuipense no interior da Bahia.

Baraúnas x Central (Foto: Patativa Central)No Nogueirão, Baraúnas e Central empatam em estreia na Série D (Foto: Patativa Central)

Disposto a vencer fora de casa, o Central partiu para o ataque desde o início e conseguiu abrir o placar com o volante Eduardo Erê, completando cruzamento para a área. Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, os donos da casa chegaram ao empate. Após bola alçada da direita, o meia Idelvando cabeceou para as redes. O meia Adham, em cobrança de falta, quase fez o gol da virada, mas o goleiro Juninho salvou.

O gol empolgou a equipe do Baraúnas, que voltou melhor para a segunda etapa. Mesmo com o pouco tempo de preparação, o técnico Isaías Raimundo conversou com os jogadores no vestiário e pediu o esforço de cada um para buscar a virada. Algumas oportunidades foram criadas, com Fabinho, Batata e Paraíba, mas o Central esteve seguro e garantiu pelo menos um ponto nesta estreia no Brasileirão. O jogo teve 963 espectadores, com renda de R$ 9.570.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural