Moto Club classificado



O Moto Club e sua torcida ainda aguardavam a definição da série entre Sampaio Corrêa e Cordino, na noite desta segunda-feira (31), para iniciar a comemoração pelo primeiro objetivo alcançado na temporada. E a confirmação veio, o Papão garantiu sua vaga no Campeonato Brasileiro Série D e nas Copas do Brasil e Nordeste de 2015.

Sem disputar competições nacionais desde 2009, quando caiu na Copa do Brasil diante do Náutico e não passou da primeira fase da Série D em um grupo que contava com São Raimundo (PA), Cristal (AP) e Tocantins (TO), o Papão garantiu presença nos três torneios graças ao bom desempenho na classificação geral: mesmo se perder o segundo turno para o Sampaio, a equipe rubro-negra já tem o vice-campeonato confirmado por ter mais pontos que os outros oito times do Estadual.

Depois de cumprir a primeira missão em 2014 e confirmar presença em torneios interestaduais, o Moto volta agora as suas atenções para o Estadual, que não conquista desde 2008. O primeiro confronto da final do returno será nesta quinta-feira (3), contra o rival Sampaio Corrêa, no estádio Castelão. Por ter melhor campanha no segundo turno, o Rubro-Negro terá a vantagem de um empate no resultado agregado dos dois jogos para faturar o título e forçar a realização de mais duas partidas para definir o campeão maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural